sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O começo da minha História


Oi, sou o Raimundo Silva, você ainda não me conhece, mas se ler essa história me conhecerá, quando muito pequeno, minha mãe me abandonou em uma fazenda de galinhas (granja), fui criado pelos cabalos (Não tenho dentes, então fica difícil falar o "V") e aprendi a coicear, comer pasto, tudo o que um cavalo precisa pra ser bem sucedido; então veio o dilúvio e eu me escondi no porão da arca, ela furou e eu coloquei minha cabeça pra fora, minha cabeça entalou e eu apaguei, quando eu acordei, estava nos destroços dos restos da arca, onde meu amigo me achou e me levou para uma cidadezinha chamada, Cavomo, meu amigo tinha um banco e me chamou para ajudar a protegê-lo, porque tinham muitos assaltos a banco na cidade, eu fui, tomei um tiro na bunda e fui pro hospital, caí da maca e quebrei o cóxis, resultado, sem cóxis não pude mais trabalhar, fui então ser caixa, que só ficava sentado que não exigia muito do cóxis, um dia, comendo bacon e tomando chocolate quente, eu resolvi ir embora da cidade...zinha, não demorou muito e eu voltei, porque não conseguia me sustentar sozinho, mas voltei sadio como um cabalo.
ó lá eu
O Nabantino (meu amigo) me abrigou de novo, me deu de comer, de beber e o mais importante: de dormir, aí nós se mudamos pra Nova York, eu virei caminhoneiro - sou caminhoneiro até hoje - e o Nabantino virou escritor (não escrevia nada que preste), é mais ou menos isso, continuo depois. Tchau Procês

Nenhum comentário:

Postar um comentário